Guris fazem apresentações para lembrar o Dia Mundial da Água


Todo dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. E hoje, mais do que nunca, a proposta de realizar atividades que promovam a conscientização pública sobre a conservação e desenvolvimento de nossos recursos hídricos se faz necessária. Com este objetivo, Guris de Itaberá, Orindiúva e São José do Rio Preto realizam, nos próximos dias, apresentações gratuitas e abertas ao público, em suas respectivas cidades.

Em Itaberá, o evento acontece no dia 20 de março, sexta-feira, às 16h, na Praça Matriz da cidade. Cerca de 50 integrantes das turmas de canto coral, percussão e sopro mostram um repertório pautado no tema, com canções como: “Planeta Água”, do cantor Guilherme Arantes, “Economizar Água”, da Turma da Mônica, e “De Gotinha Em Gotinha”, do grupo Palavra Encantada.

A cidade de São José do Rio Preto abre as comemorações no dia 18 de março, às 13h30. Mais de 200 alunos das turmas de canto coral se apresentam em frente ao polo de ensino, onde interpretam canções como: “Planeta Água”, do cantor Guilherme Arantes, e “Planeta Azul”, do compositor Aldemir Souza. Além disso, serão entregues à população kits oferecidos pela SEMAE (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto), sobre o consumo consciente da água.

No mesmo dia, às 15h, na cidade de Orindiúva, 17 guris das turmas de violão e percussão apresentam ao público uma canção criada pelos próprios alunos, intitulada “Em Prol da Preservação da Água. O evento também é aberto ao público.

 

Serviço – Dia Mundial da Água:

Apresentação do Projeto Guri – São José do Rio Preto

Data: 18/03, 4ª feira

Local: Em frente ao polo de ensino do Projeto Guri de São José do Rio Preto – Rua XV de Novembro, nº4398, Bairro Redentora

Horário: 13h30

Aberto ao público e gratuito

Apresentação do Projeto Guri – Orindiúva

Data: 18/03, 4ª feira

Local: Polo de ensino do Projeto Guri em Orindiúva – Rua Carolina Diniz Junqueira, s/nº – Centro

Horário: 15h

Aberto ao público e gratuito

 

Apresentação do Projeto Guri – ItaberáData: 20/03, 6ª feira

Local: Praça da Matriz – s/nº – Centro

Horário: 13h30

Aberto ao público e gratuito 

Postagens relacionadas