Guris de Santos gravam música com a banda Cabana Jack


Cinco integrantes que buscam sua profissionalização musical por meio do estudo, cada um com suas influências, como Maroon 5, Bruno Mars, Sting, O Rappa, Natiruts, entre outros. Esta é a banda Cabana Jack, natural de Santos, que esteve presente no último dia 03 (quinta-feira) no polo regional do Guri na baixada santista.

O motivo da visita foi a gravação de uma faixa do mais recente trabalho da banda com participação especial dos alunos de canto coral do polo, sob regência da educadora Marcia Mendonça.

“Foram momentos ricos a todos os participantes, que puderam trocar energias positivas tendo a música como canal. Após a gravação, pudemos ouvir um pouco a história da Banda, contada pelos músicos”, contou a supervisora educacional do Guri, Claudia Cesar.

Os jovens artistas deixaram claro para todos ali presentes que estão sempre em busca da originalidade, procurando passar mensagens que gerem questionamentos e espalhem o bem em prol da felicidade. “Cabana Jack tem o sonho de cantar para o mundo, espalhando para todas as almas mensagens boas, procurando arrancar sorrisos de seus ouvintes e, neste dia, os sorrisos foram de nossos alunos! Parabéns Guris!”, completou a supervisora.

Postagens relacionadas