Guris de Marília tocam em Circuito da Longevidade


8Domingo é o dia do descanso para muitos, mas, desta vez, os moradores de Marília decidiram trocar o sofá pelas ruas da cidade, por uma boa causa. Pelo terceiro ano consecutivo, aconteceu, ontem, o Circuito da Longevidade, organizado pela Bradesco Seguros com o objetivo de reunir a população de determinado município para a prática de atividade física.

O horário de encontro na Avenida Esmeralda não foi dos mais agradáveis (sete horas da matina), mas com uma boa música tudo poderia melhorar. Por isso, nove integrantes do Grupo de Percussão do Projeto Guri de Marília estavam lá, munidos de seus instrumentos, para alegrar a todos os inscritos que suaram a camisa em uma das provas do circuito. No repertório, músicas de diversos estilos, como “Eu Só Quero Um Xodó”, de Gilberto Gil, e “Happy”, do artista americano Pharrell Williams.

4Inspirados pelo clima saudável do local, os Guris também decidiram entrar na dança e percorreram três quilômetros de caminhada. Além deles, participaram do evento o Prefeito Municipal, Vinicius Camarinha, e Alexandre Nogueira Camacho, representante do Supermercado Tauste, que patrocina o Projeto Guri na cidade.

A renda arrecadada com as inscrições do Circuito será destinada a entidades sociais, escolhidas pela Prefeitura de Marília.

Postagens relacionadas