Guri participa de sessão solene em comemoração aos 71 anos de Lavínia


IMG_20151006_194956038Em outubro, além do Dia de Nossa Senhora da Aparecida, é também comemorado o aniversário da cidade de Lavínia, localizada na região de Presidente Prudente. Para celebrar os 71 anos do município, os alunos do Projeto Guri foram convidados, pela prefeitura local, a se apresentar na Câmara Municipal de Lavínia, onde foi prestada uma homenagem com entrega de Medalhas 12 de Outubro, Votos de Aplausos, entre outros.

Os alunos de canto coral do Guri fizeram a abertura do evento, cantando enquanto os convidados esperavam para começar. Assim que se iniciou a Sessão, depois das palavras de agradecimento da Presidente da Câmara, foi a vez de executarem o Hino Nacional, com apoio de todos os presentes.

O evento contou com a presença do Prefeito e sua esposa, vereadores, funcionários, pessoas que fazem ou já fizeram história em Lavínia, Lions Clube de Lavínia e público em geral. “Foi um evento muito legal, a casa estava lotada. Os alunos foram bem recebidos, realizando uma apresentação maravilhosa. Apreciamos o carinho e conhecimento de todo o público para com os alunos”, disse a coordenadora do Guri em Lavínia, Cíntia Zequini de Araújo.

Postagens relacionadas