Guri participa da 1ª FAIRP – Feira de Acessibilidade e Inclusão de Ribeirão Preto


A 1ª FAIRP – Feira de Acessibilidade e Inclusão de Ribeirão Preto, cujo objetivo principal era a promoção da acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência para a cidade, contou com a apresentação de novas tecnologias, dentre outras atividades especiais, como rodas, judô, balcão de empregos, desfiles e test-drive de carros adaptados.

Incluso na programação de música e dança, o Projeto Guri levou sua orquestra de sopros, acompanhada de um coro, para apresentar um repertório bastante variado, que incluiu peças como “O Trem da Serra”, “Ciranda em Cânone”, “Fantasma”, “Terezinha” e “Heroes and Glory”.

“A feira foi muito importante para a comunidade como um todo, e gratificante para nossos alunos. Entendo como uma oportunidade para o polo poder mostrar o trabalho de excelência que desenvolve com as crianças em educação musical. O material em Braille do Projeto Guri deixou muitos participantes da feira empolgados e interessados. Levamos além de possibilidades, levamos sonhos”, disse a coordenadora do Guri em Ribeirão Preto, Patrícia Dias.

Postagens relacionadas