Calisto Ricardo, John Mchiswe e Hannah Larsen se despedem da Guri International Band


Guri Internacional Band - home 3

Da esquerda para direita: Calisto Ricardo, Guilherme dos Santos, John Mchiswe e Hannah Larsen

Há 10 meses no Brasil como intercambistas do MOVE – Musicians and Organizers Volunteer Exchange, os jovens Calisto Ricardo (Moçambique), John Mchiswe (Malawi) e Hannah Larsen (Noruega) farão uma última apresentação no Brasil, no Dia das Mães, em 13 de maio, às 10h30, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos. Guilherme dos Santos, ex-participante do MOVE na Noruega, lidera a formação conhecida como Guri Internacional Band.

Promovido pelo Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o evento reunirá a riqueza cultural e musical da Noruega, Malawi, Moçambique e Brasil.

O repertório será composto por músicas de cada um dos países e inclui ritmos como o samba, o folk e a marrabenta. A apresentação interativa inclui histórias e curiosidades sobre os sons e letras de cada país.  Nesta edição, participação especial da pianista Danielle Pereira Nunes de Oliveira.

A Guri International Band realizou mais de 10 apresentações, em diversos municípios, e tem planos de seguir a série de workshows com o novo grupo de estrangeiros que chegará no próximo semestre.

Serviço: Artistas internacionais fazem show de despedida no Dia das Mães
Quando: dia 13 de maio
Horário: às 10h30
Local: Parque Vicentina Aranha
Endereço: R. Eng. Prudente Meireles de Morais, 302, Vila Adyana, São José dos Campos/SP
Entrada gratuita e aberta ao público

Parceiros locais: Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Confira aqui o que a mídia diz sobre a Guri International Band

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

Postagens relacionadas