Guri inaugura novo espaço em Botucatu


img_20150430_195838543Na última quinta-feira, 30 de abril, foi inaugurada a Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, no Saguão da Estação Ferroviária de Botucatu, onde passará a funcionar o polo do Projeto Guri na cidade, além de outras atividades do Atelier Cultura. E para celebrar a nova conquista, nada como uma boa música!

Por isso, mais de 60 alunos do Polo Botucatu, munidos de instrumentos de cordas friccionadas, como violino e cello, foram encarregados, junto às vozes de canto coral, a fazer uma bela apresentação musical no novo local.

O público presente, incluindo o Prefeito João Cury Neto, o Secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Marcelo Mattos Araújo, e o Secretário da Cultura de Botucatu, Osni Ribeiro, pode apreciar um repertório variado, com músicas como “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”, adaptação da música ‘You Will Be in My Heart’ de Phill Collins, “Aonde Quer Que Eu Vá”, de Herbert Vianna, e “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

O novo espaço destinado aos Guris conta com sete salas para atividades, local para apresentações culturais, sanitários com acessibilidade, vestiários masculinos e femininos, refeitório, biblioteca e sala de reunião. Lá, os mais de 150 alunos do Projeto continuarão sendo atendidos toda 4ª e 6ª feira, das 13h30 às 17h30.

 

Polo do Guri em Botucatu:

Local: Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”

Endereço: Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jaú – Botucatu

Atendimento: 4ª e 6ª feira, das 13h30 às 17h30

Postagens relacionadas