Guri esquenta o clima de Natal no interior


O Natal está quase chegando e não podíamos deixar de compartilhar alguns momentos vividos por nossos polos de ensino, em homenagem a esta data tão especial.

No Teatro Municipal Miguel Mônico, 75 alunos de canto coral do polo de Garça e de Vera Cruz, acompanhados pela Camerata de Cordas composta pelos educadores de Garça, realizaram sua II Cantata de Natal, para sensibilizar a todos com canções românticas e alusivas.

Em Santa Fé do Sul, na Praça Salles Filho, os Guris de cordas friccionadas, percussão e violão do polo da cidade, junto dos Guris de viola caipira e violão do município de Nova Canaã Paulista, participaram do projeto “Sonho de Natal”, promovido pelo parceiro do Guri: a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul. Entre as músicas do repertório: “Let It Go”, “Baião do Guri”, “A Caravana Passa”, “Luar do Sertão”, “Tristeza do Jeca”, entre outras.

O polo de Aguaí, além de realizar uma audição de fim de semestre com o tema natalino, ainda participou do Auto de Natal, que aconteceu na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

Na região de Araçatuba, o polo de Andradina também realizou uma Cantata de Natal, no Oeste Plaza Shopping, também em comemoração ao Dia Mundial da Música Coral. Para tanto, 30 alunos de canto coral interpretaram um repertório emocionante, com canções como “Sina” e “Aleluia”.