Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Guri Esporte Clube supera chuva e expectativas na Vila Belmiro


Os relógios marcavam 15h quando as nuvens carregadas da baixada começaram a tomar conta da Vila Belmiro, onde fica o berço do time santista e onde seria realizada a terceira apresentação do Guri Esporte Clube no Campeonato Paulista 2014. Mas antes de bater o medo da apresentação não acontecer devido ao temporal, São Pedro deu o ar da graça!

O guris entraram em campo, mais uma vez, com muita garra e determinação. E mesmo com partituras, uniformes, cabelos e instrumentos molhados pela garoa, eles presentearam os torcedores que compareceram à Vila com mais uma encantadora e emocionante apresentação.

“Foi realmente muito gratificante poder participar deste novo projeto da Amigos do Guri e  levar uma amostra do talento de nossos alunos para um universo tão diferente do que eles estão acostumados”, declarou Alexandre Picholari, regente do Guri Esporte Clube.

É, nossos guris mostraram a que vieram. Que venham os próximos campeonatos!

Postagens relacionadas