Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Guri Esporte Clube levanta torcida em Rio Claro


Em sua estreia no Paulistão 2014, o Guri Esporte Clube – superbanda de sopro e percussão, criada no início deste ano para levantar as arquibancadas deste Brasil – fez bonito em campo e arrancou muitos aplausos das torcidas do Santos e do Rio Claro, presentes no “Schmidtão” para mais uma emocionante partida do campeonato.

Com bastante calma e segurança, os mais de 150 alunos do Projeto Guri entraram em cena mostrando o profissionalismo adquirido em sala de aula. Tocando músicas bastante conhecidas, como “We will rock you”, do Queen, e “Partida de Futebol”, do Skank, os guris conquistaram apoio dos torcedores, que interagiram e vibraram com a apresentação. Após isso, os jogadores entraram em campo e o Guri Esporte Clube brilhou mais uma vez ao executar nosso hino nacional.

Rio Claro foi muito receptiva com nossos guris, esperamos que isso se repita em Ribeirão Preto, neste domingo (23), onde acontece nossa segunda apresentação, com São Paulo e Botafogo de Ribeirão. Vai, Guri!

Ensaio

Apresentação

 

Postagens relacionadas