“Guri em Ação” reúne parceiros e expõe destaques de 2015


A manhã de 22 de outubro foi de encontros no Salão Nobre da Sala São Paulo, entre atuais e possíveis patrocinadores e parceiros da Amigos do Guri, durante o Guri em Ação, evento anual onde a organização social de cultura, gestora do Projeto Guri no litoral e interior de São Paulo e em centros da Fundação CASA, apresenta seus destaques do ano.

Nesta edição, Alessandra Costa, diretora-executiva da Amigos do Guri, citou importantes marcos de 2015, como: a participação de alunos em eventos de instituições parceiras e no show de 40 anos de carreira de Leci Brandão; o intercâmbio MOVE; o festival Imagine Brazil; entre outros.

Além dos representantes de empresas que voltam seus olhares para a responsabilidade social e à sustentabilidade, estiveram também presentes a Coordenadora da Unidade de Formação Cultural, senhora Renata Bittencourt, e o Secretário da Cultura do Estado de São Paulo, senhor Marcelo Araújo.

Fechando as apresentações de dados institucionais com chave de ouro, apresentou-se o Grupo de Referência Percussão, de Ourinhos, uma das doze formações musicais de alunos em estágio avançado de aprendizado e patrocinadas pelas empresas Capitale Energia e Catho. Regidos por Agnaldo Burgo, os guris executaram: “Batuque”, de Oscar Lorenzo Fernandez, “Estudos para Instrumentos de Percussão”, de Camargo Guanieri, e “Maracatu”, de Egberto Gismonti.

“Com este evento, conhecemos mais de perto as ações do Projeto Guri. Ver o impacto que o projeto dá em uma cidade é maravilhoso, por meio da educação musical, ele muda a vida das pessoas”, disse Débora Aguiar, Coordenadora de Projetos Especiais da CCR SP Vias.

Se você também quer ser um patrocinador ou parceiro do Projeto Guri, entre em contato com a nossa equipe de Mobilização de Recursos.

Postagens relacionadas