Guri de São José do Rio Pardo toca no Festival Sinfonia das Águas


sinfonia das aguas (2)A Sinfonia das Águas é um musical diferente, com muitos efeitos especiais, farta iluminação e repertório eclético, que inclui mestres eruditos, tangos, trilhas de filmes, clássicos folclóricos, MPB, entre outros. As apresentações são executadas pela Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, acompanhada por outros músicos, cantores e corpo coreográfico. Um evento para emocionar, realizado ao ar livre, que convida a todos para prestigiar música de qualidade como uma inspiração para viver intensamente cada momento.

Desta vez, o show aconteceu em São José do Rio Pardo, onde, com efeitos multimídia, de luz, coreografias e um repertório selecionado, a Orquestra Municipal de Poços de Caldas encantou e emocionou mais de 5 mil pessoas  presentes no campo do Vasco F.C. A apresentação da Sinfonia das Águas, fez parte dos festejos em comemoração ao sesquicentenário de São José do Rio Pardo, contou com uma participação especial na cidade: um aluno do Guri de São José.

Convidado pelo seu educador, o Guri, do curso de percussão, representou o projeto em um espetáculo que foi uma verdadeira volta ao mundo musical, partindo por países da Europa como Portugal, Espanha e Itália, passando pela Austrália, na Oceania, por vários países das Américas, e finalizando em um clima muito alegre e festivo na chegada ao Brasil, ao som da música de Jorge Benjor.

 

sinfonia das aguas

Postagens relacionadas