Guri de General Salgado participa de formatura do Proerd


No fim de novembro, o Polo General Salgado, da Regional Araçatuba, participou, pela quarta vez consecutiva, da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. Aproximadamente 170 crianças do 5º ano do ensino fundamental, incluindo alunos do Projeto Guri, foram nomeados agentes multiplicadores no combate às drogas.

Para celebrar tal conquista, um grupo composto por 11 alunos de violão do Guri, sob a regência da educadora Adriana Mores Moura, realizaram a abertura do evento, no Salão de Festa “Pe. Victorino”, com uma apresentação musical que emocionou a todos, com canções como “Chico Mineiro”, da dupla Tonico e Tinoco, “Juventude”, de Paulo Renato, e “Tocando em Frente”, de Almir Sater.

“É uma satisfação e alegria para nós do Guri participarmos por 4 anos consecutivos de um evento tão importante e poder contribuir deixando a nossa mensagem do NÃO às drogas e SIM para a música”, afirmou a coordenadora do polo, Joaninha Oliveira, diante do Prefeito, do Comandante da Cia. da Polícia Militar e outras autoridades locais presentes no evento.

 

 

Postagens relacionadas