Guri comemora 5 anos de existência em Ibirá


ibirá_cinco anosNa última quarta-feira (06), o Projeto Guri completou cinco anos de existência na cidade de Ibirá – situada na região de São José do Rio Preto –, onde já atendeu a mais de 2 mil alunos, nos cursos de canto coral, iniciação musical, percussão e violão. E o que não faltam são motivos para comemorar!

Atualmente, o Projeto atende cerca de 140 alunos da região e conta com o apoio da prefeitura local para transportar, gratuitamente, alunos que moram longe do polo, além de zelar pela alimentação e espaço físico para a realização das atividades.

Por atingir notas altas nos indicadores básicos da Avaliação Diagnóstica feita pela Amigos do Guri (preenchimento de vagas, infraestrutura do polo, desempenho da equipe de polo, relação de parcerias e segurança), recentemente o polo de Ibirá ficou entre os polos mais bem avaliados do Projeto em todo o estado de São Paulo.

Além disso, onze alunos do polo foram premiados em 2014, por ser um dos vencedores do Concurso Guri Consciente, que visa promover o cooperativismo, o empreendedorismo e a participação mais ativa e transformadora da sociedade e dos alunos do Guri no que diz respeito a sustentabilidade e responsabilidade social.

Diante de tantas conquistas e histórias, a equipe do polo organizou uma festa, no dia 07 de maio, realizada no próprio espaço do polo, com participação das turmas de canto coral e iniciação musical, este voltado para crianças de 6 a 8 anos de idade.

 

Polo do Guri em Ibirá

Endereço: Avenida Doutor Hugo Beolchi Júnior, 635, Ibirá

Telefone: (17) 3551-1757

Horário das Aulas: 3ª e 5ª – 8h00 às 11h00 e 13h30 às 17h30

E-mail: polo.ibira@gurionline.com.br

 

Postagens relacionadas