Grupo de Referência de Lorena apresenta-se em festival e atividade socioeducativa


O Grupo de Referência de Lorena – Coro e alunos (as) do polo local participaram do LorenVale, tradicional festa da cidade de Lorena, no dia 11 de maio, às 19h, na Praça Baronesa Santa Eulália. LorenVale é um evento que preza pela cultura regional e reúne diversas pessoas de outros municípios do Vale do Paraíba. Além da apresentação do Projeto Guri, o público conferiu shows e demonstrações artísticas de cidades vizinhas.

Dia 17 de maio, os jovens do Grupo de Referência também cantaram na ação realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Lorena. O programa contou com atividade diversas (como cabeleireiro e manicure) e teve presença da vice-prefeita, dona Marietta Bartelega; e do Secretário da Cultura, Roberto Batos.

O Grupo de Referência de Lorena – Coro é composto por sopranos, contraltos, tenores e baixos. No repertório, há canções que vão da renascença até os dias atuais, entre peças populares e eruditas. Em 2013, o grupo protagonizou o espetáculo Lendas Amazônicas, com músicas de Waldemar Henrique, no Teatro São Pedro (SP) e na Sala São Paulo (SP) ­– esse último na série Aprendiz de Maestro. O Coro já foi conduzido por Pablo Trindade (2012), André Guimarães (2013), Patrícia Costa (2014) e Katherine Zeserson (2015).

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Lorena
O Grupo de Referência de Lorena – Coro tem o patrocínio das empresas Valgroup e Catho

Apresentação do Grupo de Referência no LorenVale:

LorenVale 5

 

Confira aqui a performance abaixo do Grupo de Referência durante a atividade socioeducativa da cidade:

Postagens relacionadas