Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões toca no Polo Birigui


GR Araçatuba

Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões. Foto: Gustavo Morita

Integrante da turma avançada do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – o Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões fará um concerto no dia 24 de agosto, às 16h, no Polo Birigui.

O Grupo de Referência apresentará repertório de estilos variados e composições próprias do grupo, mostrando assim a versatilidade do instrumento e as possibilidades de sonoridades.

Na abertura do evento, alunos e alunas do polo e do GR apresentarão as músicas Carinhoso, de Pixinguinha; e Libertango, do Astor Piazzolla. Em seguida, apenas o Grupo de Referência apresentará Bransle de La Torche, Ária da Quarta Corda e El Condor Pasa, além de composições autorais do grupo, como Aurora e Ensemble.

 

 

Serviço: Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões
Quando: dia 24 de agosto
Horário: às 16h
Local: Polo Birigui
Endereço: Rua Santos Dumont, 413, Centro Birigui.

Entrada gratuita. Evento aberto ao público

Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões
Nascida em 2013, interpreta um repertório diversificado, explorando toda versatilidade e riqueza do violão. Destaque para as obras de Francisco Tárrega, Fernando Sor, Heitor Villa-Lobos, Paulinho Nogueira e Enrique Granados. Os integrantes apresentaram-se com a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, ao lado do violonista Edson Lopes (2013), com o Duo Siqueira Lima (2014) e com Fabio Bartoloni (2015).

Parceiros locais: Prefeitura Municipal de Birigui.

Patrocinador dos Grupos de Referência: Catho.

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

Postagens relacionadas