Grupo de Referência de São Carlos – Big Band abre vaga para jovem tecladista


GR São Carlos - complementar 1

seleção geral para fazer parte de um dos Grupos de Referência acontece uma vez por ano. No entanto, podem ocorrer desistências pelo caminho e, nesse caso, são abertos processos seletivos complementares, que visam preencher as vagas em aberto de determinado GR, mantendo a harmonia do grupo que foi desfalcado. Por isso, fique de olho nestas oportunidades extras!

Os Grupos de Referência são conjuntos musicais formados por alunos(as) em estágio avançado que fomentam o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens por meio da musical.

O objetivo é oferecer um repertório desafiador, acompanhamento sociopedagógico qualificado, workshops, masterclasses, apresentações com artistas renomados, produção de concertos. Participam alunos e ex-alunos do Projeto Guri de 12 a 21 anos. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente no dia e local indicado.

Seleção
A seleção é feita por meio de testes práticos e entrevistas coordenadas pelos profissionais da Amigos do Guri. A cada ano há um novo processo seletivo para integrar um dos Grupos de Referência do Projeto Guri distribuídos pelo Estado. São orquestras, cameratas, bandas, coros, grupo de percussão, entre outras formações musicais que servem de modelo e incentivo para todos os alunos e alunas do Projeto Guri.

Presentes nas cidades de Araçatuba, Bauru, Franca, Itaberá, Jundiaí, Lorena, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba, os Grupos de Referência ensaiam nos polos do Guri duas vezes por semana e são formados por alunos da região em que estão estabelecidos. O repertório abrange diferentes estilos musicais e épocas, contemplando do erudito ao popular.

Confira a agenda:

Grupo de Referência de São Carlos: Big Band
Local: Polo Regional São Carlos
Endereço: R. Episcopal, 1.611 São Carlos/SP
Data: 05/07/2018
Horário: das 13h às 17h
Vagas: 1 vaga
Instrumento: teclado

Postagens relacionadas