Grupo de Referência de Franca realiza Aula Espetáculo com polos da região


No próximo dia 11, cerca de 20 alunos do Grupo de Referência de Franca, a Orquestra Verde do Guri – composta por instrumentos de cordas dedilhadas produzidos com madeira maciça certificada –, se apresentam no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, em uma Aula Espetáculo com mais de 200 alunos dos polos de ensino da região.

O evento, gratuito e aberto ao público, começa às 15h e visa proporcionar uma troca de aprendizado entre os Guris em estágio mais avançado de aprendizado – membros da Camerata de Cordas Dedilhadas do Guri – e aqueles que estão trilhando o mesmo caminho.

Para apresentar a dinâmica de trabalho do Grupo de Referência e o trabalho de nuances de seu repertório, serão apresentadas peças calcadas na música popular brasileira, como: “Marinheiro só”, “Senhorinha”, “Guizo”, “Assum Preto”, “Saudade da minha terra” e “João e Maria”.

Entre os polos participantes, estão: Altinópolis, Santa Cruz da Esperança, Brodowski, Fundação CASA Rio Pardo, Fundação CASA Sertãozinho, Fundação CASA Taquaritinga, Cravinhos e Cândido Rodrigues.

Serviço

Aula Espetáculo com GR Franca – Camerata de Cordas DedilhadasData: 11/09

Horário: 15h

Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Endereço: Praça Alto do São Bento, s/n° – Ribeirão Preto – SP

Gratuito e aberto ao público

Postagens relacionadas