GR Sorocaba se apresenta em Cerquilho, em evento da Cipatex


Os alunos do Grupo de Referência de Sorocaba do Projeto Guri participaram, nesta quinta-feira (3/04), de um grande evento organizado pela Cipatex, em parceria com a prefeitura municipal de Cerquilho, no Centro Municipal de Eventos “Cidade das Rosas”, em comemoração ao aniversário da cidade e os 50 anos da empresa, que nasceu lá.

Composto por alunos e ex-alunos em estágio mais avançado de aprendizagem, o grupo de coro e percussão, com cerca de 40 guris, se apresentou antes da orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, com um repertório pautado na música popular brasileira.

Com a presença do prefeito cerquilhense, Dr. Tó, e do diretor presidente da Cipatex, William Marcelo Nicolau, o evento contou com cerca de 10 mil pessoas, que aplaudiram de pé nossos guris.

“Foi um evento bastante emocionante para todos os presentes, porque a empresa teve papel fundamental na história da cidade. Ficamos muito felizes em fazer parte disso também”, afirma Roberta Molina, do núcleo de Mobilização de Recursos da Amigos do Guri.

Então, só nos resta desejar parabéns a todos por mais um lindo aniversário!

 

cipatex2

 

cipatex

Postagens relacionadas