GR São Carlos realiza apresentação na Comarca da cidade


Com o intuito de apresentar o trabalho desenvolvido no Guri para os funcionários do Fórum Criminal da Comarca de São Carlos, o Grupo de Referência do Projeto na cidade, patrocinado pela Capitale Energia e pela Catho, realizou, no dia 04 de setembro, uma linda apresentação musical, com formação inusitada de uma Big Band.

Estiveram presentes no evento promotores, juízes, defensores públicos, imprensa e alunos do Projeto Formiga Verde, que puderam apreciar um repertório bastante variado. Primeiro, a “cozinha” do grupo tocou músicas como: “Whistle Stop”, de João Donato e Eumir Deodato, “Viva Jackson do Pandeiro”, de Hermeto Paschoal, e “A Rã”, também de João Donato, entre outras. Em seguida, os integrantes de sopro (flauta, clarinete, saxofone, trombone e trompete) se reuniram para mostrar seus conhecimentos, tocando músicas variadas, como “Summer Samba”, de Marcos Valle e Paulo Sergio Valle, e “Bachianas Brasileiras, Nº 4”, de Villa-Lobos.

“O evento foi um sucesso, os juízes da comarca ficaram admirados com nosso trabalho e muito emocionados em ver tantos jovens fazendo música com tanta empolgação. Não faltaram elogios ao final do evento, e muitos agradecimentos”, afirmou Edenilva Rios, Coordenadora da Regional do Guri em São Carlos.

 

Postagens relacionadas