GR Itaberá participa do Festival de Inverno de Boituva


gr itaberá (10)Em 2015, o Festival de Inverno de Boituva chegou à sua 10ª edição e, para alegrá-lo ainda mais, os integrantes do Grupo de Referência do Guri de Itaberá, cuja formação musical é a Banda de Música, fizeram uma linda apresentação na Praça Coronel Antônio Franco (Praça da Matriz).

Patrocinada pela Capitale Energia e pela Catho, a Banda de Música do Guri executou diversas peças do universo erudito, como “The Magic Mozart” (W.A. Mozart), “Suíte Quebra-Nozes” (P.I. Tchaikovsky), “Mourão” (Guerra Peixe), “Danças Brasileiras” (C. Guarnieri), entre outras.

“Para o GR Itaberá é sempre uma honra participar destes eventos, ainda mais por se tratar de uma cidade que trabalha com afinco para o crescimento musical de nossos jovens. Não poderíamos estar de fora, pois este é também o trabalho do Guri”, afirmou a coordenadora do Polo Regional Itaberá, Claudia Nunes.

Gratuito e aberto ao público, o festival contou com outras apresentações musicais, além de uma praça de alimentação, que reverteu seus ganhos para entidades beneficentes da região.

Postagens relacionadas