Garça, Barrinha e Barretos recebem apresentações do Projeto Guri


Nos dias 18 e 19 de novembro, três cidades do interior do estado de São Paulo recebem apresentações de alunos do Projeto Guri. Gratuitos e abertos ao público, os eventos visam apresentar a comunidade um pouco do trabalho desenvolvido nos polos de ensino do Projeto, além de proporcionar experiência de palco e integração entre os alunos participantes.

O Teatro Municipal de Garça contará, no dia 18 de novembro, às 15h, com apresentação de 70 guris de canto coral dos polos de Garça e Vera Cruz, que mostram ao público local um repertório especial de canções natalinas, entre elas: “Alegria de Natal” e “Amanhã Vem o Papai Noel”.

Também no dia 18 (terça-feira), a comunidade de Barrinha poderá conferir a apresentação de 25 guris das turmas de cordas, teclado e percussão do polo de ensino do Projeto no município, às 19h, no Teatro Municipal.  “The Wall”, da banda Pink Floyd, “Tears in Heaven”, do cantor Eric Clapton, e “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles, estão no repertório.

E no dia 19 (quarta-feira), véspera do feriado da Consciência Negra, alunos do polo de ensino de Barretos se apresentarão no Centro Cultural Osório Falleiros da Rocha, às 19h30. Serão 140 guris das turmas de cordas, sopros e percussão, interpretando canções brasileiras, como “Por Enquanto”, do cantor Renato Russo, “Meu Erro”, do conjunto Paralamas do Sucesso, “Enquanto Houver Sol”, do grupo Titãs, além de canções internacionais.

Serviço 

Projeto Guri de Garça – Apresentação musical gratuita

Data: 18/11, 3ª feira

Horário: 15h

Local: Teatro Municipal de Garça – Avenida Rafael Paes de Barros, 522 – Centro

 

Projeto Guri de Barrinha – Apresentação musical gratuita

Data: 18/11/2014, 3ª feira

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal de Barrinha – Avenida Presidente Costa e Silva, s/nº – Jardim Paulista

 

Projeto Guri de Barretos – Apresentação musical gratuita

Data: 19/11/2014, 4ª feira

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Osório Falleiros da Rocha (Cine Barretos) – Rua Vinte, 864 – Centro

Postagens relacionadas