encontro_polos_sao_carlos2

Encontros de Polos da Regional São Carlos acontecem em Araraquara e Boracéia


Nos dias 11 e 14 de novembro, a Regional São Carlos promove dois Encontros de Polos entre mais de 350 alunos das turmas avançadas de sopros, cordas friccionadas, percussão e cordas dedilhadas. Com entrada gratuita, as apresentações, abertas ao público, têm o intuito de apresentar à comunidade um pouco do trabalho desenvolvido nos polos do Projeto, além de proporcionar um momento de troca de experiências e conhecimento entre guris e educadores.

Em Boracéia, o evento acontece dia 11, às 14h, no Teatro Nê Pereira, com participação dos polos de Boracéia, Bariri, Bocaina, Boa Esperança do Sul, Jaú, Dois Córregos e Pederneiras. O segundo encontro acontece dia 14, no Teatro do Sesc Araraquara, às 13h30, entre cinco polos de ensino: Araraquara, Rincão, Santa Lúcia, Guatapará e um polo da Fundação CASA.

“Estes encontros são muito importantes como forma de intercâmbio artístico-pedagógico e uma oportunidade única de apresentar o trabalho desenvolvido em diversos polos não só para a população, mas para os próprios guris”, afirma Edenilva Rios, coordenadora do Projeto Guri na Regional São Carlos.

Serviço

Encontro de Polos Regional São Carlos

Data: 11/11/2014

Horário: às 14h

Local: Teatro Nê Pereira

Endereço: Rua Sete de Maio, 190, Centro – Boracéia

Entrada gratuita

 

Data: 14/11/2014

Horário: 13h30

Local: Teatro do Sesc Araraquara

Endereço: Rua Castro Alves, 1.315, Quitandinha – Araraquara

Entrada gratuita

 

Postagens relacionadas