Encontro Musical CCR AutoBAn reúne mais de 300 alunos do Guri


alunos tocando violão
Encontro Musical CCR AutoBAn – Segurança nas Rodovias, organizado pela concessionária em parceria com o Projeto Guri, reuniu cerca de 300 alunos dos polos de ensino patrocinados pela empresa, no último sábado (26), em Vinhedo.

Realizado no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, o evento foi uma ótima oportunidade para os Guris de Campinas, Vinhedo, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Cordeirópolis, Jundiaí e Nova Odessa ouvirem boa música, fazerem novas amizades e trocarem experiências. Participaram também a banda Bate Lata de Campinas, que abriu o evento, e os integrantes do Grupo de Referência de Coro e Percussão do Projeto Guri, de Sorocaba, que fechou a tarde musical com uma apresentação impecável.

Em duplas de polos, os alunos do Guri foram subindo ao palco, conforme sua vez, para apresentarem as músicas que elaboraram em conjunto para o Encontro: “Cinto de Segurança”, dos polos de Santa Bárbara d’Oeste e de Cordeirópolis; “Sem cinto, sinto muito por você”, do Polo Campinas AEDHA e Polo Sumaré; “Não sinta, use o cinto”, dos polos Campinas Nelson Mandela e Nova Odessa; e “Faz parte da viagem”, da dupla formada pelos polos de Jundiaí e Vinhedo.

Entre os alunos e familiares na plateia, estava a Gerente de Comunicação da CCR AutoBAn Marta Calha, que também subiu ao palco para falar sobre a importância da conscientização quanto à segurança no trânsito e o tema das músicas deste ano: “A importância do uso de cinto segurança por todos os ocupantes do veículo”.

Alessandra Costa, diretora executiva da Amigos do Guri, também prestigiou o evento e destacou que o novo formato proposto pela concessionária valorizou o trabalho em grupo entre os Guris e o estímulo da reflexão ética e da criatividade, ressaltando questões como a responsabilidade social.

Postagens relacionadas