Encontro Musical CCR AutoBAn estimulou consciência e bom senso


Dia 25 de setembro ocorreu mais um Encontro Musical CCR AutoBAn – Segurança nas Rodovias, evento organizado pela concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes em parceria com o Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A atividade foi realizada no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, em Vinhedo.

A apresentação reuniu cerca de 300 alunos e alunas dos polos do Projeto Guri patrocinados pela CCR AutoBAn, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Nova Odessa, Cordeirópolis, Santa Bárbara D’oeste, Sumaré, Jundiaí, Vinhedo, Campinas AEDHA e Campinas Nelson Mandela. O Grupo de Referência de Santos – Camerata de Violão participou como convidado desta edição.

Garota de Ipanema, The Train, Square Dance, Aquarela, A Bela e a Fera, Maria, Maria, Dois Corações Barra do Ribeiro foram alguns das faixas escolhidas para a apresentação das crianças e jovens.

O Projeto Guri tem 22 anos de existência e conta com o patrocínio da CCR AutoBAn desde 2009. Hoje a concessionária apoia oito polos de ensino no interior do Estado.

Confira como foi a apresentação: