encontro reg sao carlos_jau

Encontro de Polos do Guri é realizado em Jaú


Durante à tarde do dia 21 de maio, no Teatro Elza Munerato (em Jaú), foi realizado mais um Encontro de Polos da Regional do Guri de São Carlos. Estiveram envolvidos mais de 200 alunos de nove polos de ensino da região: Bariri, Barra Bonita, Dois Córregos, Lençóis Paulista, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Torrinha e Jaú, o anfitrião do evento.

“Estes encontros proporcionam a integração e troca de experiências musicais dos nossos alunos”, informa Fabiana Conte Marcelino, coordenadora do Polo Jaú, que funciona em parceria com a Prefeitura de Jahu nas dependências da Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento contribuiu com a troca entre os guris de municípios próximos, configurando-se em um importante intercâmbio musical e pedagógico. “Foi muito empolgante e estimulador para nossos alunos. É gratificante ver os olhinhos brilhando e coração batendo forte ao subir no palco, para demonstrar todo o trabalho realizado em sala de aula. Nós da Regional ficamos muito orgulhos, nossos guris arrasaram”, completou Edenilva Rios, coordenadora da Regional São Carlos.

 

Postagens relacionadas