Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre de 2017


matrícula - home

Aluno do Polo Aparecida toca no Seminário Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos/ Crédito: Daniella Xavier

Inscrições para novos (as) alunos (as) do Projeto Guri podem ser feitas de 26 de junho a 7 de julho* nos polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. São mais de 20 cursos de música gratuitos. Voltado para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Para se matricular, os (as) interessados (as) devem comparecer ao polo que desejam estudar, acompanhados (das) pelos (as) responsáveis, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno e aluna**.

*Em alguns polos as matrículas podem ocorrer em datas diferentes.

**Consulte cursos, vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento diretamente com o polo de sua cidade. Para outras informações acesse www.projetoguri.org.br/matriculas/. 

Postagens relacionadas