Dupla de guris conquista fãs por todo País


duplaAmanda e Vinícius Gonçalves Rosseto, alunos do Projeto Guri no polo de Cândido Mota, vêm ganhando espaço na mídia nacional e pelas cidades em que passam, executando canções do sertanejo de raiz.  A paixão pelo gênero surgiu após terem assistido ao filme “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. “Sempre fomos adeptos do estilo rock, mas depois do filme as coisas começaram a mudar para os meninos. Eles adoraram a história da dupla e passaram a brincar de cantar e tocar violão no sofá de casa”, relata a mãe dos garotos prodígios, Dayana Gonçalves Rosseto.

A partir deste momento, era hora de desenvolver este interesse pela música sertaneja e, por isso, os pais de Amanda e Vinícius, de 7 e 9 anos respectivamente, resolveram colocá-los no Projeto Guri, onde entraram para as aulas de violão, viola caipira e canto coral. Com o talento aprimorado pelas técnicas aprendidas no Projeto, eles deram início às suas apresentações musicais, que incluiu a participação em shows de seus maiores ídolos, como Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, entre outros diversos cantores do sertanejo universitário.

O sucesso da dupla foi tão grande, que eles também foram chamados para participar do ‘Programa Raul Gil’, do SBT, do ‘Aparecida Sertaneja’, da Rede Vida, de programas da Rede Bandeirantes e Rede Record, além do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo. “Nós divulgamos o trabalho dos nossos filhos por toda internet. O Facebook e o YouTube são ferramentas em que o trabalho deles é bastante conhecido, e assim são convidados a participar de apresentações e programas de TV”, disse a mãe, toda orgulhosa.

 

Postagens relacionadas