Coro do Projeto Guri recebe Papai Noel no Vale Sul Shopping de São José dos Campos


Canções sobre solidariedade, paz, ternura e confraternização estão no repertório que os visitantes do Vale Sul Shopping poderão acompanhar no dia 12 de novembro, quinta-feira, às 20h. A noite musical fica por conta de 70 alunos do polo de ensino do Projeto Guri de São José dos Campos e Lorena, que se reúnem num coro especial para receber o Papai Noel, durante evento que inaugura a decoração de Natal do shopping.

Na ocasião, os guris cantam na Vila Nevada, montada pelo estabelecimento para a campanha “Seja O Feliz Natal de Alguém”. Entre as músicas apresentadas estão “Angels Carol”, de John Rutter, “Gloria In Excelis deo”, de Sônia Porjan, e “Chorinho Natalino”, de José Vieira Brandão.

Quem passar pelo local verá uma árvore de Natal de 13 metros de altura e um trenó permitido para crianças e adultos – que passa por dentro da árvore, onde fica a toca dos ursos, um espaço climatizado e com neve a todo momento. Além da decoração, a campanha do shopping inclui sorteio de carros, filme de um minuto, livros exclusivos e realidade aumentada.

 

Serviço:

Coro do Projeto Guri recebe o Papai Noel em São José dos Campos

Data: 12/11 (quinta-feira)

Local:  Vale Sul Shopping – Av. Andrômeda, 227 – Jardim Satelite, São José dos Campos – ÁREA DE EVENTO PRÓXIMO AO CINEMA, PISO TÉRREO.

Horário: 20h

Gratuito e aberto ao público

Postagens relacionadas