Coro do Polo Piracicaba canta no aniversário da ESALQ


Coro do Polo Piracicaba

Alunos do Projeto Guri/Foto: Gustavo Morita

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a população de Piracicaba para prestigiar o concerto realizado pela Prefeitura do Município de Piracicaba, Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e Orquestra Sinfônica de Piracicaba (OSP), no dia 20 de janeiro, às 18h, no gramado em frente ao edifício central da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ).

O evento é gratuito e contará com a participação de 60 Guris do Coro Infantojuvenil do Polo Piracicaba sob a regência do maestro Jamil Maluf e da maestrina Vanessa Zambão. Em uma tenda com capacidade para 2 mil pessoas, os Guris e os instrumentistas da OSP apresentarão um espetáculo que funde a música clássica com o choro, a bossa nova e o sertanejo. A apresentação será uma junção do trabalho cênico e vocal, explorando a expressão corporal e a criatividade artística.

O concerto celebra o aniversário da ESALQ e a formatura dos alunos da universidade. Na ocasião, a organização do evento aceitará doações de leite, papel toalha ou itens de higiene pessoal para o Lar dos Velhinhos de Piracicaba e para a Casa do Bom Menino. Mais informações: www.sinfonicadepiracicaba.org.br e www.fb.com/sinfonicapiracicaba.

Concerto em comemoração ao aniversário da ESALQ e formatura dos alunos
Quando: 20/01 – sexta-feira
Horário: às 18h
Local: Gramado em frente ao Edifício Central da ESALQ/USP
Endereço: Av. Pádua Dias, 11, Bairro Agronomia, Piracicaba/SP
Evento aberto ao público.  Entrada: gratuita

 

Postagens relacionadas