Imagem do material gráfico desenvolvido para a divulgação do Guri Esporte Clube, contendo o desenho de um campo de futebol e o logo do projeto no meio

Confira o videoclipe fresquinho do Guri Esporte Clube


Em março deste ano, nossa seleção de talentos foi atração em um palco um pouco diferente do que o de costume: os gramados dos estádios de futebol de São Paulo. O Guri Esporte Clube, uma superbanda de sopros e percussão formada por cerca de 140 guris, abriu três jogos do Campeonato Paulista 2014 e, de quebra, ganhou um videoclipe que resume o show que deram dentro de campo.

Em sua estreia, o Guri Esporte Clube foi escalado para agitar as arquibancadas do “Schmidtão”, em Rio Claro, no jogo entre Rio Claro e Santos. Depois disso, passou por Ribeirão Preto, onde fez bonito com Botafogo e São Paulo em campo, com a ilustre presença de Raí. E chegou à semifinal, numa emocionante partida entre Santos e Penapolense, na Vila Belmiro.

A emoção de cada guri, a vibração da torcida, o som de cada nota e todo trabalho feito para que este projeto fosse mais um sucesso do Projeto Guri está registrado num breve videoclipe, que temos a honra de apresentar a vocês. Confira:

 

O Guri Esporte Clube foi inspirado em bandas de estádio norte-americanas, a fim de trazer mais diversão e menos violência para os jogos de diversas modalidades. O Guri Esporte Clube não veste a camisa de um craque, nem tem um time favorito, ele canta a favor do esporte como exemplo, orgulho e paixão de uma só nação.

 

Postagens relacionadas