polos2013-2014

Confira a lista de melhores polos do Guri entre 2013 e 2014


Todo fim de semestre a Amigos do Guri faz uma Avaliação Diagnóstica de todos os seus polos, a fim de acompanhar o progresso e status de cada um, conforme alguns indicadores básicos: preenchimento de vagas, infraestrutura do polo, desempenho da equipe de polo, relação de parcerias e segurança e violações de direitos dentro da instituição (este último aplicado somente para os polos dentro da Fundação CASA).

“A Avaliação Diagnóstica é uma importante ferramenta de gestão para Amigos do Guri, que roteia o planejamento de ações de melhoria tanto nas regionais administrativas, como nos diferentes núcleos da sede envolvidos”, afirma Talia Oquillas, Assessora na Gestão da Informação da Amigos do Guri.

Cada regional administrativa do Guri, por meio de um questionário online, é responsável por analisar cada critério e pontuar cada polo. Aqueles classificados como “ótimos” recebem visita de uma comissão técnica, que valida sua classificação de acordo com a Avaliação Diagnóstica.

No segundo semestre de 2013, nove polos da Fundação CASA ficaram entre os melhores. Entre eles, destaque para o Polo CASA Botucatu, que teve classificação ótima em todos os indicadores da Avaliação, principalmente pela parceria sólida e tranquila com o Diretor do Centro, Sr. Jovelino, o qual ficou muito satisfeito e feliz com o resultado alcançado. casa mongagua5

Dos nove polos e polos regionais também classificados como ótimos em 2013, o de Guaíra chamou atenção da comissão por suas ótimas condições de infraestrutura e parceria com o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, onde funciona o polo. “Além da integração da equipe, há uma integração com os demais projetos existentes no local, promovendo diversas apresentações em parceria. Em todas as turmas os alunos conseguiam transmitir entusiasmo nas músicas que estavam sendo executadas”, conta Elaine Aguiar, Assistente Técnica do Núcleo de Desenvolvimento Social da Amigos do Guri.

Em 2014, no primeiro semestre, todos os polos passaram novamente pela Avaliação Diagnóstica. Dos dez considerados ótimos neste período, cinco já apareciam na lista do ano anterior e conseguiram manter suas boas classificações nos critérios utilizados. São eles: Polo CASA Araraquara 2, Polo CASA São José do Rio Preto CIP, Polo CASA Botucatu, Polo CASA Jequitibá e Polo Inst. Oswaldo Ribeiro de Mendonça (Guaíra). Os demais, que melhoraram seus pontos fracos em 2013 e conseguiram conquistar uma melhor posição em 2014, foram: Polo CASA Mongaguá, Polo CASA Rio Paraná, Polo Echaporã, Polo Ibirarema e Polo Regional Marilia.

Confira a seguir a lista completa dos polos ótimos 2013/2014:

tabela

Polos ótimos 2013/2014

 

Postagens relacionadas