Confira a lista de aprovados para a 2ª fase do MOVE – intercâmbio musical e cultural


Move - 2ª fase

Encontro de jovens intercambistas

Doze jovens foram selecionados para a 2ª etapa do processo seletivo do MOVE – intercâmbio musical na Noruega, Malawi e Moçambique.

Os escolhidos e escolhidas participarão de dinâmicas em grupos, atividades de integração e entrevistas individuais, na sede da Amigos do Guri (V. Madalena/SP), dias 20 e 21 de março.

Os jovens serão avaliados segundo os seguintes critérios: responsabilidade, habilidade musical, comunicação e atributos pessoais.

 

Lista dos candidatos aprovados para a 2ª fase do Move 2017:

 

NOME DOMICÍLIO INSTRUMENTO IDADE
CAIO RIBERTI ITAPIRA BATERIA 24
CAMILA ZANETTI POTIRENDABA VIOLINO 22
GABRIEL DA SILVA ANDRES VALPARAÍSO BATERIA 19
JHENIFER NAYARA ALONSO COSTA PIRACICABA FLAUTA / VOZ 19
JOÃO MATEUS ISSA FELIPE BAURU CLARINETE 18
LEONARDO DOS REIS MARTINS SÃO JOSÉ DO RIO PRETO BATERIA /PERCUSSÃO 23
LUCAS D’ALESSANDRO RIBEIRO LENÇÓIS PAULISTA VIOLONCELLOCELLO/VIOLÃO/PERCUSSÃO 23
MARIA FERNANDA Z. POMBALINO CAMPINAS BATERIA /PERCUSSÃO 24
MELIELY FRANCINE SOUSA BATATAIS VOZ 24
MIRIAM MOMESSO RIO CLARO GUITARRA/BATERIA 18
OTAVIO ANTONIACCI NETO JAGUARIÚNA BATERIA /PERCUSSÃO 23
RAFEL HENRIQUE DA SILVA ÁLVARES MACHADO VIOLINO 22

 

A Amigos do Guri deseja boa sorte a todos!

Musicians and Organizers Volunteer Exchange (MOVE)é um programa de intercâmbio e voluntariado entre as organizações musicais JM Norway, Music Crossroads Malawi, Music Crossroads Moçambique e Amigos do Guri, membros da Jeunesses Musicales International (associação sediada na Bélgica que reúne diversas organizações musicais em cerca de 70 países). Desde 2015, esta iniciativa já beneficiou 14 jovens brasileiros.

O programa, custeado pelas forças de paz da Noruega (Fredskorpset – FK Norway), envia jovens dos países participantes para intercâmbios com o intuito de desenvolver novas habilidades individuais, interpessoais e culturais, ampliando e enriquecendo também as referências das comunidades onde eles desenvolvem projetos e atividades transformadoras.

Atualmente, participam do intercâmbio os brasileiros Karoline Ribas e Gabriel Fabiano, no Malawi; Renan Castro Dias e Marcelo Brito, em Moçambique; e Igor Crecci e Cintia Galan, na Noruega. Aqui no Brasil, os estrangeiros moram e desenvolvem atividades em duas cidades paulistas: Valentino Salimo (Moçambique), Waliko Gondwe (Malawi) e Kristoffer Dokka (Noruega) permanecem em São Carlos; e Calisto Ricardo (Moçambique), John Mchiswe (Malawi) e Hannah Larsen (Noruega), em São José dos Campos.

 

No dia 23 de março será anunciado os nomes dos seis felizardos que embarcarão em agosto para o intercâmbio de 10 meses.

Postagens relacionadas