CCR Autoban anuncia mais um polo patrocinado em apresentação de fim de semestre


No próximo dia 05 (quinta-feira), a CCR Autoban, patrocinadora do Projeto Guri nas cidades de Campinas, Cordeirópolis, Jundiaí, Nova Odessa, Sumaré e Vinhedo, anuncia oficialmente mais um polo que contará com sua ajuda para manutenção e desenvolvimento de suas atividades, o Polo Santa Barbara D´Oeste.

O anúncio acontece durante o evento de encerramento de semestre do polo, programado para começar às 19h, no Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni.  Na ocasião, cerca de 30 alunos dos naipes de violão, teclado e canto coral farão pequenas apresentações aos presentes, com um repertório que varia entre o popular e o erudito. Fazem parte desta seleção: “Another Brick in the Wall”, da banda Pink Floyd, “Over the Rainbow (Além do Arco-Íris)”, de E.Y. Harburg, e “Canto de um povo de algum lugar”, da Caetano Veloso.

“A ampliação do patrocínio a mais um polo do Guri só reforça nossa aposta no projeto como meio de colocar em prática nossos valores institucionais, acreditando na proatividade, criatividade e persistência para buscar desafios e superar limites”, afirma Daniela Vieira, membro da equipe de comunicação da CCR Autoban.

Aberto ao público, o evento conta com a presença do Secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara D’ Oeste, Eide Froner, e o Prefeito da cidade, Denis Andia.

Atualmente, o polo de Santa Bárbara D´Oeste atende cerca de 30 alunos nos cursos de Canto Coral, Piano, Teclado e Violão, e está localizado na Rua Padre Arthur Sampaio, S/N, onde funciona de 3ª e 5ª, das 13h30 às 17h30.

 

Serviço – Encerramento de Semestre e Lançamento do patrocínio da CCR AutoBAn ao polo de Santa Bárbara D´Oeste:

Data: 05/06/2014

Horário: 19h

Local: Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni

Endereço: Avenida Monte Castelo, 1000 – Jardim Primavera – Santa Bárbara D´Oeste

Postagens relacionadas