Camerata de Violões participa da audição de encerramento do semestre, em Santos


Camerata de violões

Na próxima quinta-feira, 27 de junho, às 15h, o Centro Cultural Cadeia Velha recebe a audição de Encerramento de Semestre do Projeto Guri no Polo Regional Santos. O evento contará com a participação do Grupo de Referência de Santos – Camerata de Violões (foto) que realizará a conclusão da cerimônia. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

O conjunto é um dos 13 grupos musicais formados por adolescentes e jovens, em estágio avançado de aprendizagem, do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Para a apresentação, o grupo preparou um repertório composto por clássicos nacionais. Entre eles: Suíte do Pescador, de D. Caymmi; Para Todos, de Chico Buarque, Senhorinha, de Guinga e Abre Alas, de Chiquinha Gonzaga.

 

Serviço

Apresentação de Encerramento de Semestre Polo Regional Santos
Data: 27 de junho
Horário: às 15h
Local: Centro Cultural Cadeia Velha
Endereço: Praça dos Andradas, s/nº, Centro – Santos/SP
Evento gratuito aberto ao público.

Grupo de Referência de Santos – Camerata de Violões

Este grupo da baixada santista apresenta peças dos universos erudito e popular. Entre suas apresentações, destacam-se os concertos realizados no ano de 2011 na São Paulo (SP), Parlamento Jovem (SP) e Teatro Guarany (Santos/SP). Já dividiu o palco com os grupos Quaternáglia e Quarteto Tau, os músicos Marcos Pereira e Alessandro Penezzi, além da cantora e compositora Alice Caymmi.

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: CTG Brasil; VISA; Bayer; WestRock; Microsoft; VALGROUP; Supermercados Tauste; Novelis; Caterpillar; EMS; Capuani do Brasil; Pinheiro Neto; Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn; Grupo Maringá; Raízen; AES Tietê; Faber Castell; Distribuidora Ikeda, ASTA; Mercedez-Benz; Supermercados Rondon; Arteris; Castelo Alimentos; GRUPO GR; Pirelli; Tereos.

Projeto Guri depende do apoio de pessoas como você para continuar ensinado música com excelência para gerações em formação. Junte-se a nós!

Postagens relacionadas