Camerata de Cordas de Rio Preto se apresenta com Paulo Paschoal no próximo dia 17


No próximo dia 17, o Grupo de Referência de São José do Rio Preto terá a honra de dividir o palco do Teatro Cine Barretos com o renomado violonista Paulo Paschoal. A apresentação, que está prevista para começar às 20h30, contará também com a ilustre presença do maestro André Sanches, para reger o espetáculo.

Formada por instrumentos de cordas friccionadas – violinos, violas, violoncelos e contrabaixos –, a camerata de São José do Rio Preto interpreta peças eruditas de diversos períodos da música, do barroco ao contemporâneo. Com grande apuro técnico, o grupo se destaca na região pelo alto nível musical e é referência de qualidade artística.

Ao lado de Paulo Paschoal, membro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, considerada uma das melhores do país, nossos guris interpretarão um emocionante repertório, composto por músicas clássicas.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Barretos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura da cidade, a apresentação será gratuita e aberta ao público. Os interessados em apreciar devem retirar seus ingressos no dia do evento, com uma hora de antecedência.

 

Serviço – GR Rio Preto e Paulo Paschoal:

Data: 17/04 – quinta-feira

Horário: 20h30

Local: TEATRO CINE BARRETOS – Rua 20, Nº 864 – Barretos

Informações: (17) 3322-4160

Ingressos Gratuitos: retirada somente no dia do espetáculo, a partir das 19h30

Realização: Prefeitura Municipal de Barretos / Secretaria Municipal de Cultura

Apoio Cultural: VIAÇÃO RIO GRANDE

Postagens relacionadas