Big Band de São Carlos toca em homenagem à Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda


Em 19 de novembro, a Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, localizada na cidade de São Carlos, completou 25 anos de existência, sendo considerada um grande investimento local no que diz respeito à expansão do acesso à cultura.

E para comemorar todos estes anos de um belo trabalho, a Big Band do Guri, de São Carlos, subiu ao palco do Teatro Municipal da cidade, para executar um repertório especial, com músicas como: “Bachianas Brasileiras nº4”, de Villa Lobos, “Eu Quero é Sossego”, de Sebastião de Barros, “Futuros Amantes”, de Chico Buarque, e “Summer Samba”, de Marcos Valle e Paulo Sergio Valle, entre outras.

“Foi de fato uma honra poder ter nossos guris participando dessa grande festa. Os alunos adoraram poder mostrar seus resultados desenvolvidos durante os ensaios, e poder contar com a participação de suas famílias para abrilhantar ainda mais a noite do dia 17”, disse a Coordenadora Regional do Guri em São Carlos, Edenilva Rios.

Martine e Nikolai, intercambistas do projeto MOVE, do qual o Projeto Guri também participa, também tiveram uma participação especial no evento, como cerimonialistas. Detalhe: quando chegaram ao Brasil (em setembro), eles não sabiam dizer nenhuma palavra em português!

Postagens relacionadas