Baterista Dudu Portes toca no EmCena: encontro com alunos de sopro e percussão


Dudu Portes

Mais de 400 alunos de 21 polos do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – se apresentarão com o baterista convidado, Dudu Portes, no EmCena: Encontro de Sopro e Percussão, no dia 16 de junho às 15h30, na Quadra Poliesportiva da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (SEMEPP), no Parque do Povo, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

O evento, ao ar livre, contará com alunos dos polos Adamantina, Álvares Machado, Dracena, Irapuru, Junqueirópolis, Lar Francisco Franco Rancharia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Piquerobi, Presidente Bernardes, Regional Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Rosana, Sagres, Santo Expedito, Tarabai, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Durante a apresentação, tocarão as músicas Also Sprach Zarathustra, Mission Impossible Theme, Accidentally in Love, Mercy, mercy, mercy, entre outras. Ao final, o percussionista e baterista, Dudu Portes, fará uma apresentação solo das músicas Fábrica e Canto de Ossanha.

Perfil Dudu Portes:
O percussionista e baterista atualmente desenvolve produtos eletrônicos, instrumentos de percussão e devido à sua larga experiência e grande conhecimento da matéria, dá assessoria e consultoria técnica para diversos fabricantes de instrumentos nacionais.

Serviço: EmCena: Encontro de Sopro e Percussão
Quando: 16 de junho às 15h30
Local: Quadra Poliesportiva da SEMEPP – Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente
Endereço: Av. Onze de Maio – Parque Do Povo, Presidente Prudente
Entrada gratuita e aberta ao público

Parceiros locais: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e Secretaria Municipal de Cultura.

 

Postagens relacionadas