Banda de Música do Guri ao lado do trompetista André de Souza


Concerto da Banda de Música de Bauru com André de SouzaNa noite da última quarta-feira, 30, o Projeto Guri realizou mais uma apresentação inédita de um de seus Grupos de Referência, a Banda de Música de Bauru – patrocinada pelas empresas Capitale Energia e Catho.

Ao lado do trompetista brasileiro André de Souza, regente da Banda Sinfônica Municipal de Bauru e trompete solista na Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, os alunos do Guri levaram ao público do Teatro Municipal de Bauru uma experiência diferente com o universo erudito. No repertório da apresentação, peças importantes como: “Overture 1812”, de Tchaikowsky, “Concerto Para Dois Trompetes”, de Vivaldi, e “West Side Story “, de Leonard Bernstein, entre outras.

Com o intuito de gerar troca de aprendizado para os alunos em estágio avançado de aprendizado, André realizou uma série de ensaios prévios com a Banda de Música do Guri, promovendo um importante encontro artístico-pedagógico. A apresentação final foi resultado desta semana inteira de convivência.

Postagens relacionadas