Projeto Guri apresenta show inédito de Justin Kauflin Trio, em Santos


Alô galera da baixada! No mês de setembro, chega ao Brasil o renomado pianista de jazz Justin Kauflin. Cego desde os 11 anos de idade, ele vem participar de um seminário de capacitação que a Amigos do Guri preparou para cerca de 500 educadores e colaboradores do projeto, cujo foco é o ensino para deficientes. De quebra, o pianista e seus dois companheiros, Billy Williams e Christopher Smith, que formam o Justin Kauflin Trio, se apresentam gratuitamente no dia 02 de setembro, às 21h, no Teatro Coliseu, em Santos.

Nascido em Silver Spring, no estado de Maryland (EUA), Kauflin ainda compartilha suas experiências de vida em palestra restrita aos participantes da capacitação, no dia seguinte ao show musical, às 11h, no Hotel Mendes Plaza, também em Santos.

“O Projeto Guri conta com crianças e adolescentes com diferentes necessidades especiais, que se desenvolvem positivamente aprendendo música. Trouxemos para o seminário um músico excepcional, e acreditamos que será muito motivador para a nossa equipe ver que a deficiência não é um impeditivo para a excelência”, conta Alessandra Costa, diretora executiva da Amigos do Guri.

Kauflin, hoje com 27 anos, começou a tocar violino aos quatro, aprendeu piano, e se tornou jazzista profissional aos 15. Teve como mentores e professores músicos lendários, como Clark Terry, Mulgrew Miller e Billy Taylor. Vencedor de vários prêmios internacionais, ele lançou também discos bastante aclamados pela crítica.

Para quem está a fim de fazer um bate-volta, este vale a pena!

Serviço – Apresentação Justin Kauflin Trio em Santos

Data: 02/09, terça-feira

Horário: 21 horas

Local: Teatro Coliseu

Endereço: Rua Amador Bueno, 237 – Centro, Santos – SP

Entrada gratuita: retire seu ingresso com uma hora de antecedência no dia do evento

Mais informações: (13) 40620177

 

justin

Postagens relacionadas