Avanhandava reúne polos de ensino da região para apresentação, este sábado!


Se você ainda não tem programa para este sábado (7 de novembro), temos uma proposta muito bacana para toda família: o EmCena – Encontro de Sopros e Percussão em Avanhandava. Gratuito e aberto ao público, o evento musical reúne alunos e educadores do Guri de diversas cidades da região de Araçatuba e São José do Rio Preto, na Escola Estadual Professora Maria Eunice Martins Ferreira, às 14h.

O objetivo, além de trazer mais música e cultura para todos, é promover a troca de experiências entre os polos de ensino participantes, com apresentações de turmas de um mesmo instrumento ou disciplina musical. Desta vez, 165 alunos de sopro e percussão mostram o que aprenderam em sala de aula, com repertório que vai do universo erudito ao popular. Entre as músicas que o público poderá conferir estão “ Carinhoso”, de Pixinguinha, “The Big Surprise” e “Heroes and Glory”.

Participam do encontro os polos de ensino das cidades de: Araçatuba, Avanhandava, Jales, Sud Menucci, Andradina, Guaraçaí, Valparaiso, Birigui, José Bonifácio, Catanduva e Bauru.

O evento conta com o apoio do Programa Escola da Família da Escola Estadual Professora Maria Eunice Martins Ferreira, da Secretaria Municipal de Educação, além da Prefeitura Municipal de Avanhandava.

Não deixe de conferir!

 

Serviço:

EmCena – Encontro de Sopros e Percussão do Projeto Guri em
Avanhandava

Data
: 7/11 (sábado)

Horário: 14h

Local: Escola Estadual Professora Maria Eunice Martins Ferreira

Endereço: Rua Gutemberg Martins Ferreira, 43 – Centro – Avanhandava/SP

Evento aberto ao público

 

Postagens relacionadas