Projeto Guri: aulas presenciais poderão ser retomadas a partir de 7 de outubro


Prezados e prezadas

 O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem essa data. A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades.

Conforme decreto do Governo, o cronograma de reabertura será gradual.

 A Sustenidos Organização Social de Cultura – gestora dos polos do Projeto Guri no interior, litoral e Fundação CASA –
cumpre o período de quarentena como medida preventiva e prepara-se para o retorno.

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – segue em contato com a comunidade, bem como com os alunos e alunas, por meio do site institucional e das redes sociais.

 Nossas equipes estão disponibilizando conteúdos, como espetáculos, livros para download e playlists, e se mobilizam para preparar e enviar atividades artístico-pedagógicas aos alunos que estão em casa nesse período.

Além disso, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para o retorno das atividades, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

Estas são as deliberações até o momento. Novas orientações serão divulgadas a qualquer momento em nossos canais de comunicação.

#CulturaEmCasa           #VamosDeMúsica

Postagens relacionadas