Assembleia Legislativa presta homenagem ao Projeto Guri


foto para home

Os deputados Leci Brandão e Roberto Engler, ambos da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, propõem um ato solene em comemoração aos 21 anos do Projeto Guri. O evento ocorrerá no dia 28 de novembro, a partir das 16 horas, no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa. Em reconhecimento, serão homenageadas 21 pessoas – entre educadores, funcionários, alunos e familiares – que contribuíram para a prosperidade do projeto.

Na ocasião, apresentam-se o Grupo de Referência de Sorocaba – Coro e Percussão (Sorocaba/SP) e a Big Band Infantojuvenil do Guri (São Paulo/SP). O público também terá a oportunidade de conferir a exposição itinerante por meio de cubos com fotos e textos sobre momentos os marcantes do programa, bem como os prêmios, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 09/12.

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Homenagem ao 21 Anos do Projeto Guri

Local: Assembleia Legislativa. Auditório Franco Montoro
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Centro – São Paulo/SP
Data: 28 de novembro (segunda-feira), às 16h.

 

Postagens relacionadas