Arthur Endo disputa mundial do Imagine neste sábado, dia 22 de setembro, na Holanda


Arthur Endo - cartaz - Internacional

Arthur Endo, Caravan Joe, Lucky, o trio Fridlyst e as bandas Home Conflict, Kweseka, Mith e Truckks têm um encontro marcado para este sábado, dia 22 de setembro, às 19h, em Maastricht, na Holanda. Os oito solistas e grupos são os vencedores do Imagine em seus países de origem (Brasil, Noruega, Suécia, Croácia, Zimbabwe, Polônia e França) e disputam o título de campeão do Imagine International Final.

Além do prêmio em dinheiro e a repercussão do evento, Arthur Endo, representante do Imagine Brazil, ganhou um workshop preparatório com o mestre Yamandu Costa.

 

 

“Recentemente tive o grande privilégio de conhecer pessoalmente um de meus maiores ídolos, Yamandu Costa. Foi uma experiência indescritivelmente emocionante, pois ele me recebeu com muito carinho e atenção em sua casa. Tivemos boas conversas sobre diversos assuntos e recebi valiosos conselhos a respeito do mundo da música”, descreveu o jovem em sua página no Facebook.

“Além do grande prazer de tocar para e com Yamandu, também tive a imensa honra de fazer uma gravação no estúdio que ele tem em casa com seu grande engenheiro de som Gil Costa. Foi muito enriquecedor ter Yamandu como diretor musical da gravação, o tempo todo acompanhado o processo dentro do estúdio, com dicas e sugestões em relação as minúcias de meu arranjo e detalhadas explicações a respeito de sua concepção sonora na hora de gravar. Meus mais sinceros agradecimentos a essa figura tão relevante para a cultura brasileira, que além de um grande artista é um ser humano incrivelmente generoso e sensível”, completou o campeão que no momento em que escrevemos essa matéria viaja com todas as despesas pagas pelo evento.

Gostou? Quer ser o próximo campeão do Imagine Brazil e disputar a final na Europa, com tudo pago?
Clique aqui e inscreva-se já.

 


 

Postagens relacionadas