Araçatuba celebra 21 anos do Projeto Guri com apresentação gratuita


Há 21 anos, o Projeto Guri maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – promove, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Para festejar a data, os alunos do Polo Regional Araçatuba, Andradina, Avanhandava e Birigui, além Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões, farão um concerto especial, aberto à comunidade, no dia 30 de setembro, às 19h, no Teatro Castro Alves.

Regidos pelos seus educadores, os Guris apresentarão um repertório variado com a reprodução das músicas New York 900, Meus Amigos, Tempos Modernos, Physis, O Caderno, Bloco do Guri, entre outras. Além dessas músicas, a Camerata de Violões e o coral do Polo Regional Araçatuba apresentarão a música Amor e Ijexá, composta pelo cantor Zeca Baleiro, especialmente para os 21 anos do projeto.

Os presentes poderão conferir gratuitamente a exposição interativa e itinerante em homenagem aos 21 anos do Guri.  A mostra é formada por cubos com fotos e textos de momentos marcantes da trajetória do projeto, como prêmios, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas.

Comemoração 21 anos do Projeto Guri – Araçatuba
Quando: 30/09 – sexta-feira
Horário: às 19h00
Local: Teatro Castro Alves
Endereço: Rua Duque de Caxias, 20, Centro – Araçatuba/SP.
Evento aberto ao público. Entrada gratuita

 

 

Postagens relacionadas