Alunos do Guri se apresentam no Bicentenário do município de Araraquara


Araraquara

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida para o Sarau que os (as) alunos (as) do Polo Araraquara farão, especialmente, em comemoração ao aniversário de 200 anos da cidade, no dia 7, às 19h30, na Biblioteca Municipal Mário Andrade, em Araraquara/SP.

O evento gratuito e aberto ao público contará com a apresentação do coral, além da participação dos (as) alunos (as) de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão, trompete, saxofone, clarinete, trompete e coral. Os (as) Guris (as) apresentarão as músicas Aquarela, Canon, Berimbau, Admirável Chip Novo, Dois Rios, Aonde Quer Que Eu Vá, Velha Infância, entre outras, e recitarão poesias.

O bicentenário da cidade contará com mais de 60 eventos culturais, festivos e esportivos que acontecerão entre os meses de maio e agosto em diversos pontos da cidade. “É uma honra termos sido convidados para um evento tão grande como esse”, disse a coordenadora do Polo Araraquara, Ana Claudia Pires.

Serviço: Sarau em comemoração ao aniversário de 200 anos de Araraquara
Quando: 7/6 – quarta-feira
Horário: às 19h30 – chegar com 30 minutos de antecedência
Local: Biblioteca Municipal Mário Andrade
Endereço: R. Carlos Gomes, 1729 – Centro, Araraquara/SP
Entrada: gratuita. Evento aberto ao público.