Anfiteatro Municipal de Castilho recebe alunos do Projeto Guri


GR Araçatuba - home

Alunos do GR Araçatuba

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida para a apresentação do Grupo de Referência de Araçatuba – Camerata de Violões e dos alunos do Polo Castilho, dia 14, às 16h, no Anfiteatro Municipal da cidade de Castilho.

Os alunos e as alunas do Polo Castilho farão uma apresentação especial das músicas Garota de Ipanema, Aquarela e Trem-Bala.

E o Grupo de Referência apresentará as músicas Branle de la Torche, Ballet, Aurora, Toccata, Carinhoso, Montmartre, New York ’900 e Cuerdas Gitanos.

 

Grupo de Referência Araçatuba – Camerata de Violões -  Nascida em 2013, interpreta um repertório diversificado, explorando toda versatilidade e riqueza do violão. Destaque para as obras de Francisco Tárrega, Fernando Sor, Heitor Villa-Lobos, Paulinho Nogueira e Enrique Granados. Os integrantes apresentaram-se com a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, ao lado do violonista Edson Lopes (2013), com o Duo Siqueira Lima (2014) e com Fabio Bartoloni (2015).

Serviço: Apresentação dos alunos no Anfiteatro Municipal de Castilho
Quando: 14/09
Horário: às 16h
Local: Anfiteatro Municipal de Castilho
Endereço: Av. Adinaldo Rodrigues Medeiros, 72, Centro – Castilho/SP
Entrada: gratuita. Evento aberto ao público.

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Castilho.

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias, SABESP, SKY, CTG, EMS, Microsoft, Usina Colorado,  Caterpillar, Supermercados Tauste, Capuani, Grupo BB e Mapfre, Pinheiro Neto,  WestRock, VALGROUP, Banco Votorantim, Mercedes Benz, Catho, Hasbro, Cipatex, PPE Fios, Grupo Maringá, Raízen, Castelo Alimentos, Arteris e Cremer.

Postagens relacionadas