Alunos do Projeto Guri se apresentam na Festa das Nações, em Lorena


GR lorena - home

Alunos do GR de Lorena

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida para a apresentação dos (as) alunos e alunas do Grupo de Referência de Lorena – Coro e também da orquestra do Polo Lorena na Festa das Nações, dia 14, às 19h30, no Mercadão Municipal da cidade.

Regidos pelos educadores Jony Maycon e Ronaldo Andrade, cerca de 80 alunos e alunas do Grupo de Referência e do Polo Lorena apresentarão as músicas Fantasma da Ópera, Sossego, Deus lhe Pague, Três Cantos Nativos do Índios Krahô, O Vira, Por Enquanto e A Bela e a Fera.

A Festa das Nações é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e já é uma tradição na cidade. O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de setembro e contará com 13 barracas com cardápios variados de comidas típicas de diversos países. No local também haverá um Espaço Kids, com brinquedos infláveis e música durante todos os dias.

Grupo de Referência de Lorena – Coro – É composto por sopranos, contraltos, tenores e baixos. No repertório, há canções que vão da renascença até os dias atuais, entre peças populares e eruditas. Em 2013, o grupo protagonizou o espetáculo Lendas Amazônicas, com músicas de Waldemar Henrique, no Teatro São Pedro (SP) e na Sala São Paulo (SP) – esse último na série Aprendiz de Maestro. O Coro já foi conduzido por Pablo Trindade (2012), André Guimarães (2013), Patrícia Costa (2014) e Katherine Zeserson (2015).

Serviço: Apresentação dos alunos do Projeto Guri na Festa das Nações
Quando: 14/09
Horário: às 19h30
Local: Mercadão Municipal de Lorena
Endereço: Av. Cap. Messías Ribeiro, Olaria – Lorena/SP
Entrada: Gratuita. Evento aberto ao público

Parceiro local: Prefeitura Municipal de Lorena.

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias, SABESP, SKY, CTG, EMS, Microsoft, Usina Colorado,  Caterpillar, Supermercados Tauste, Capuani, Grupo BB e Mapfre, Pinheiro Neto,  WestRock, VALGROUP, Banco Votorantim, Mercedes Benz, Catho, Hasbro, Cipatex, PPE Fios, Grupo Maringá, Raízen, Castelo Alimentos, Arteris e Cremer.

 

Confira um pouco do trabalho realizado pelo Grupo de Referência de Lorena:

Postagens relacionadas