Integrantes das oficinas do Guri na Fundação CASA participam de festival no Sesc


MusiCASA

Alunos do Projeto Guri tocam no festival MusiCASA

Jovens alunos do Projeto Guri em cumprimento de medida socioeducativa se preparam para o maior evento musical da Fundação CASA: o Festival MusiCASA. A apresentação será realizada nos dias 4 e 5 de setembro, no Sesc Santo Amaro.

O festival reunirá mais de 100 adolescentes, alunos dos cursos de violão, percussão e canto coral. O repertório terá obras como Superação, Me Namora, Trem do Pantanal, Eu Sei Que Vou Te Amar, Anunciação, O Chorinho, Lamento e Certas Canções, entre outras.

Os jovens integram os polos Fundação CASA Rio Negro, CASA Nogueira, CASA Tapajós, CASA Leopoldina, CASA Ipê, CASA Sorocaba 3, CASA Nova Vida, CASA Novo Tempo, CASA Nova Aroeira e CASA Osasco I.

Sobre o MusicaCASA

O MUSICASA é um festival de música entre jovens que estão em centros socioeducativos de todas as regiões do Estado de São Paulo. O evento é promovido pela Gerência de Arte e Cultura (GAC) da Fundação CASA e tem como objetivo estimular a criatividade na linguagem musical e promover a interação e troca de experiências entre adolescentes de diferentes centros socioeducativos.

Serviço: MusicaCASA
Quando: dias 4 e 5 de setembro
Local: Sesc Santo Amaro
Endereço: Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro
Evento fechado para o público.
Projeto Guri www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn e CCR SPVias; CTG Brasil; VISA; VALGROUP; Supermercados Tauste; AES Tietê; Microsoft; WestRock; Novelis; Usina Colorado; Banco Votorantim; Capuani do Brasil; Caterpillar; Grupo Maringá; Pinheiro Neto; EMS; Sky; Magazine Luiza; Mercedes-Benz; ASTA; Catho; CODESP; Raízen; Arteris; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Hasbro.

 

Postagens relacionadas