Alunos do Guri abrem o Circuito Cultural Paulista, na cidade de Martinópolis


Polo Martinópolis - home

Alunos do Projeto Guri.
Foto: Gustavo Morita

Alunos do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – participam do Circuito Cultural Paulista, no dia 9 de abril, às 20h, na Praça Getúlio Vargas, s/nº centro de Martinópolis/SP. O evento é gratuito e aberto ao público.

Os 30 Guris do Polo Martinópolis (alunos de violino, viola erudita, contrabaixo e violoncelo) abrirão o evento apresentando as músicas Dragon Hunter, Burst!, All My Love e Paranoid, sob regência dos educadores Edivan Cecílio e Leonardo Destro. No show principal, Daniel Groove apresenta o repertório dos discos Giramundo e Romance pra Depois.

O Circuito Cultural Paulista tem a missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.  Dentre os espetáculos apresentados, há música, dança, circo, teatro para adultos e programação infantil. O Circuito é um dos maiores difusores culturais e recebe, por edição, cerca de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações

Circuito Cultural Paulista
Quando: 9/4 – domingo
Horário: às 20h
Local: Praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro, Martinópolis/SP
Evento aberto ao público.  Entrada: gratuita.

 

Postagens relacionadas